Já falta muito pouco para os U2 atuarem em Lisboa, em dois concertos marcados para domingo e segunda-feira na Altice Arena. Entretanto, já há quem se cruze com os músicos pela capital.
Corpo do artigo
Adam Clayton, baixista, tirou uma fotografia em Lisboa, com um anónimo, que a partilhou na Net. E Larry Mullen, baterista, jantou no restaurante A Travessia.
A nova digressão dos U2, que começou nos Estados Unidos da América, em maio, chega a Portugal depois de quatro datas em Paris, França, e de um concerto atribulado em Berlim, Alemanha, interrompido por problemas vocais de Bono.
Esta será a sexta vez que os U2 - compostos por Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. - atuam em Portugal, onde até já foram condecorados pelo presidente da República.
O regresso marca a estreia da banda em recinto fechado em Portugal e acontece oito anos depois de os U2 terem feito dois concertos lotados no Estádio Cidade de Coimbra, em outubro de 2010. Em 1982, tocaram no festival de Vilar de Mouros e em 1993, 1997 e 2005 atuaram no Estádio José de Alvalade, em Lisboa.