A cantora Madonna disse, esta segunda-feira, que ficou "devastada" com a morte do cantor britânico David Bowie, que faleceu domingo vítima de cancro, dois dias depois de ter lançado um último álbum no dia em que fez 69 anos.
Corpo do artigo
"Estou devastada! Este grande artista transformou a minha vida! Primeiro concerto que vi em Detroit! R.I.P." (descanse em paz), escreveu a estrela pop no Twitter.
David Bowie morreu domingo, aos 69 anos, após uma batalha de 18 meses contra o cancro. Desde então, as suas contas de Facebook e Twitter foram inundadas com mensagens ao artista.
Depois da primeira mensagem no Twitter, Madonna voltou a deixar um novo 'twett': "Talentoso. Único. Genial. Inovador. O Homem que Caiu na Terra. O teu Espírito vai viver para sempre! #rebelheart" ("Talented . Unique. Genius. Game Changer. The Man who Fell to Earth. Your Spirit Lives on Forever! #rebelheart")
Também na sua página oficial de Facebook, a cantora publicou uma foto de David em que aparece ao seu lado, os dois muito mais novos. Numa referência à música "Rebel Rebel", que Bowie lançou em 1974, a cantora termina dizendo "Tive tanta sorte em conhecer-te!!! Hot Tramp I love you So!"
A última entrada na conta oficial do Twitter de David Bowie, datada de 10 de janeiro de 2016, refere que o músico "morreu pacificamente e rodeado da sua família, após uma corajosa batalha de 18 meses contra um cancro".
"Enquanto muitos de vocês vão partilhar esta perda, pedimos que respeitem a privacidade da família neste momento de dor", pode ler-se ainda.
David Bowie lançou na sexta-feira, dia do seu 69.º aniversário, o álbum "Blackstar", o 25.º da carreira, onde se apresenta como um "rocker" ainda apostado em surpreender, ao enveredar por alguma experimentação jazz.