Harry Styles chorou em palco durante o concerto dos One Direction em Jacarta, na Indonésia, mostrando o impacto que teve a saída repentina de Zayn Malik da banda londrina. Veja o vídeo.
Corpo do artigo
Os One Direction subiram ao palco, em Jacarta, na Indonésia, na quarta-feira à noite, como previsto no âmbito da sua digressão mundial "On The Road Again". Mas, desta vez, a banda estava reduzida a quatro elementos, na sequência do anúncio oficial da saída de Zayn Malik da banda, feito nesse mesmo dia.
Harry Styles, de 21 anos, não conseguiu conter a tristeza. De t-shirt preta e cabelo apanhado, virou as costas para o público, levou as mãos à cara e não conteve as lágrimas, acabando por sair do palco.
[youtube:P4Rqv-ytbzQ]
Zayn Malik justificou a saída da banda, criada em 2010 em Londres e uma das mais populares entre o público juvenil, pelo facto de querer "ser um jovem normal de 22 anos, que possa relaxar e ter algum tempo em privado, longe dos holofotes".
A banda continua agora com os outros quatro elementos: Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne e Louis Tomlinson.
Ao final do dia, Liam partilhou com os seus 19,7 milhões de seguidores no Twitter uma mensagem que revelava desgaste: "tão contente por estar na cama após 24 horas longas e estranhas".
[twitter:580958052595163136]
Louis também divulgou uma mensagem no Twitter, dirigida aos fãs: "o vosso apoio foi incrível, verdadeiramente incrível, por isso, muito obrigado a todos!" E acrescentou: "Foram dois dias loucos mas agora vamos trabalhar mais do que nunca para fazer o melhor álbum de sempre para vocês!".
[twitter:581044826876944384]