A família de Amy Winehouse regressou esta quinta-feira à casa onde a cantora britânica vivia, e foi encontrada morta, para fazer uma limpeza, tendo o pai de Amy decidido presentear os muitos fãs com algumas das suas t-shirts.
Corpo do artigo
Os pais, o irmão e o namorado e alguns amigos de Amy Winehouse regressaram a Camden Square, no norte de Londres, para recuperar alguns dos seus objectos pessoais, incluindo a sua guitarra preferida.
Ficaram surpreendidos com o memorial erguido em frente à casa por muitos dos admiradores da cantora, que foi encontrada morta no sábado por um dos seus seguranças, aos 27 anos. Emocionado, Mitch Winehouse pegou em várias t-shirts da filha e distribuiu pelos fãs. Apesar da dor que ainda sente, conseguiu esboçar um sorriso ao ver a reacção dos jovens.
Segundo a edição inglesa do jornal Metro, na manhã desta quinta-feira foi revelado que a morte da cantora se deveu ao facto de ela ter deixado a bebida de repente e não de forma gradual, como tinha sido aconselhada pelo médico.
Contudo, Roger Williams, especialista em tratamento de alcoolismo, ouvido pela Sky News, referiu que essa possibilidade existe, mas, nestes casos, "a morte só ocorre entre 24 a 36 horas depois de o doente ter deixado de beber álcool".