Após um hiato de dois meses, Taylor Swift está de volta à estrada com a “Eras Tour”. Paris foi a primeira escala na Europa, esta quinta-feira, com muitas novidades, entre elas músicas do mais recente álbum, antes de a cantora atuar em Lisboa.
Corpo do artigo
No primeiro dos quatro espetáculos na Paris La Défense Arena, que, na quinta-feira, marcou o arranque da sua digressão na Europa, Taylor Swift exibiu uma nova roupagem, não só ao nível dos visuais, como também do alinhamento.
Na capital francesa, a estrela pop não cantou “The Archer”, mas interpretou sete temas do seu mais recente álbum, “The Tortured Poets Department”, com direito a encenação especial a acompanhar “Can Do It With A Broken Heart”.
Taylor incluiu também “Paris”, do seu disco “Midnights” (2022), para honrar o cenário de acolhimento. Em palco, admitiu a “sorte incrível” de ter começado a tour europeia pela “cidade mais linda e romântica do mundo”.
Na Cidade Luz, a artista estreou criações personalizadas do Atelier Versace, destacando-se um body totalmente bordado com cristais e lantejoulas em tons de laranja, que somou mais brilho à atuação.
A 24 e 25 de maio, Taylor Swift atuará no Estádio da Luz, em Lisboa.