"The Walking Dead" mostrou, pela primeira vez, um dos zombies da série completamente nu. No entanto, a cena em questão, que tinha sido já anunciada pelos produtores, ficou aquém das expectativas dos fãs.
Corpo do artigo
Em fevereiro, Greg Nicotero, um dos produtores de "The Walking Dead", revelara que a série estava prestes a cruzar uma nova fronteira. Uma cena de nudez zombi, algo nunca antes visto na produção do AMC, foi anunciada como uma das novidades da oitava temporada.
Foi durante o episódio deste domingo, transmitido nos Estados Unidos, que um dos famosos "walkers" surgiu completamente nu. Mas apesar do mistério criado em torno da cena, que levou os fãs a especular acerca do aspeto da criatura, o momento acabou por ficar muito aquém das expectativas.
O zombi em questão apareceu de tal forma desfigurado que nem foi possível perceber se se tratava de um macho ou de uma fêmea. A sua aparência levou os fãs a questionar-se acerca do que teria acontecido aos genitais, já que este se encontra mutilado.
https://www.instagram.com/p/BgfXrUxgC79/?taken-by=gnicotero
Os comentários dos espetadores a uma das imagens do zombi, partilhada por Greg Nicotero através da rede social Instagram, rapidamente invadiram a publicação. "Parece uma barbie", escreveu um. "Quem mais fez zoom nas partes privadas?", brincou outro.