A cantora britânica Lola Young vai afastar-se dos palcos por tempo indeterminado. Nesse intervalo diz que irá trabalhar em si própria para "voltar mais forte"
Corpo do artigo
"Vou afastar-me por um tempo. Dói-me ter de dizer que vou ter de cancelar tudo num futuro próximo", anunciou a cantora britânica nas suas redes sociais. A decisão foi tornada pública depois de a intérprete britânica, de 24 anos, ter desmaiado em palco, durante a apresentação de no festival de múscia All Things Go, no sábado, 27 de setembro. Nessa ocasião, deixou cair o microfone e tombou para trás, gerando preocupação junto de público e de outros artistas presentes no evento.
No dia seguinte, no domingo, Lola Young cancelou a sua participação no festival que decorria no Forest Hills Stadium, em Washington, nos Estados Unidos da América.
Na missiva endereçada agora aos fãs, Young revela que vai "viajar por um tempo", agradecendo o "amor e apoio" que tem recebido. "Sinto muito por dececionar alguém que comprou um bilhete para me ver, isso dói-me mais do que possam imaginar". O reembolso, afirma a artista, "será total".
Ainda na mesma nota, a britânica espera que o público lhe dê "uma segunda oportunidade" no regresso, que acontecerá daqui a algum tempo, depois de "trabalhar" em si própria e "voltar mais forte". No horizonte estavam tournées pelo Reino Unido, em outubro, e EUA, México e Canadá, em novembro e dezembro.