A propósito da nova série documental que estreou na Netflix, Victoria Beckham deu uma entrevista na qual revelou as razões pelas quais colocou implantes mamários e por que os removeu mais tarde. "Veio da necessidade de ser levada mais a sério e de eu não saber quem eu era"
Corpo do artigo
Empresária, designer e antiga estrela das Spice Girls, Victoria Beckham mostra-se agora como nunca a vimos num documentário que está a lançar sobre o seu percurso biográfico, na plataforma de streaming Netflix, e que se estreou na quinta-feira, 9 de outubro
À boleia deste projeto de três episódios, a mulher da antigo futebolista David Beckham faz revelações pessoais e detalha, entre outras matérias, porque decidiu remover os implantes mamários. "Veio da necessidade de ser levada mais a sério e de eu não saber quem eu era", justificou Victoria Beckahm em entrevista ao jornal The Sun, na sexta-feira, 10 de outubro. "Foi o Roland [Mouret, estilista francês] quem me encorajou a ser apenas eu, de não sentir que tinha que ser essa pessoa. Apenas suavizar o tom", acrescentou. A ex-Spice Girl crê que essa decisão lhe permitiu "mostrar-se através das coleções [de moda]" que apresentava.
"Não sei para onde foram essas mamas, mas foram. Definitivamente foi o trabalho com Roland que fez isso. Ele é tão bom, e eu não teria uma carreira se não fosse ele", revelou a agora designer de moda, de 51 anos, que se estreou no setor de forma homónima em 2008.
Sobre a diferença de estilos que abraçou nas várias fases da sua vida - a atual mais apostada na elegância e a anterior aquando da girlsband Spice Girls mais exuberante -, Beckham adiantou, na mesma entrevista, que passou "muito tempo depois das Spice Girls a procurar um propósito, que não sabia qual era". "Então, vestia-me dessa maneira. Havia muitas extensões de cabelo, tops justos e bronzeado falso, embora eu ainda use bronzeado falso", declarou.