À "carreira muito boa no F. C. Porto" de Diogo Leite só faltou "ter jogado mais"
Em entrevista aos jornais espanhóis “Marca” e “Relevo”, Diogo Leite, defesa central do Union Berlin, abordou a passagem pelo F. C. Porto, que avaliou como “muito boa”, ainda que tivesse gostado de “ter jogado mais e de ter sido mais consistente”.
Corpo do artigo
Aproveitando a visita do Union Berlin ao Santiago Bernabéu para defrontar o Real Madrid, esta quarta-feira, Diogo Leite falou sobre o seu passado no F. C. Porto, clube onde se formou e conquistou “alguns títulos”, como referiu.
“Acho que a minha carreira no F. C. Porto foi muito boa. É claro que gostava de ter jogado mais e de ter sido mais consistente, mas estive sempre disponível para ajudar a equipa e cresci muito”, referiu o internacional português, de 24 anos, que este verão deixou os dragões, em definitivo, rumo ao Union Berlin, onde atuou na última temporada por empréstimo dos portistas.
O defesa central canhoto elogiou ainda Pepe, “um dos melhores defesas da história”, e abordou o reencontro com o Sporting de Braga, clube onde jogou durante uma temporada e que irá enfrentar no grupo C da Liga dos Campeões: “Na altura, foi uma opção muito boa para mim e fez-me crescer como jogador”.
O Union Berlin defronta o Real Madrid, na capital espanhola, a partir das 17.45 horas. Às 20 horas arranca o Sporting de Braga-Nápoles, que encerra a primeira jornada do grupo C.