Um adepto britânico, que tinha programado as férias para assistir aos Jogos Olímpicos Londres2012, morreu na sexta-feira, vítima de ataque cardíaco no velódromo de Stratford, e após a equipa britânica se sagrar campeã.
Corpo do artigo
Conrad Readman, de 49 anos, sofreu um ataque cardíaco quando se encontrava numa das casas de banho do recinto e foi assistido durante 23 minutos por uma equipa médica no local, antes de ser transportado ao hospital, onde acabaria por morrer, disse um funcionário do velódromo.
Nesse dia, Victoria Pendleton conquistou o ouro na prova de keirin e a seleção britânica feminina sagrou-se campeã olímpica de perseguição, com novo recorde mundial.
De acordo com informação da imprensa de Colchester, do condado inglês de Essex, onde residia o adepto, Conrad Readman esperava há sete anos pelos Jogos Olímpicos, um evento que queria acompanhar de perto.
"Nunca teve problema algum com o coração e há 15 anos que não precisava de médicos. Morreu enquanto fazia algo que gostava", referiu a mulher de Conrad Readman.