Já se escutam cânticos e veem-se adeptos benfiquistas nas imediações de St. James Park, palco do jogo de logo à noite entre o Benfica e o Newcastle. Imprensa acredita na magia e inspiração do mítico estádio para a reviravolta e lembra "arrogância" benfiquista.
Corpo do artigo
Newcastle acordou com o céu cinzento e o frio característico - termómetros não passam os três graus. Mas a temperatura não corresponde ao intenso calor e entusiasmo à volta do encontro que garante o acesso a um lugar nas meias finais da Liga Europa.
Os primeiros simpatizantes encarnados já se escutam e entoam cânticos nas imediações do complexo, embora ainda numa pequena amostra dos cerca de dois mil que estarão junto a 48 mil ingleses nas bancadas.
A Imprensa de Newcastle acredita na "magia" de St. James Park para a reviravolta dos "magpies" e lembra a arrogância benfiquista no encontro da primeira mão. "Esqueçam a missão impossível", escreve o "The Chronicle" que recorda as vitórias de Bobby Robson na Champions de 2002/2003 - Juventus, Dinamo de Kiev. Por outro lado, o mesmo matutino alega que os "magpies" encontraram um ambiente de alguma "arrogância" e "excesso de confiança" das águias no embate de Lisboa.