Avançado palestiniano bisa no regresso do Arouca às vitórias. Bukia emprestado ao Al Batin
Corpo do artigo
Num jogo bastante condicionado pela forte chuva que se fez sentir no Muncipal de Arouca, a equipa da casa levou a melhor e provou conhecer bem os cantos à casa contra um Estoril pouco perspicaz. Por isso, os arouquenses voltaram a vencer depois de terem sido goleados pelo F. C. Porto na jornada anterior.
A equipa de Armando Evangelista foi mais rápida a chegar à vantagem muito pela forma como conseguiu ser astuta, ao perceber que o dilúvio não permitia outra coisa sem ser bolas longas para a grande área. Foi assim que Dabbagh fez o gosto ao pé depois de um lance construído na esquerda do ataque, convidativo a um remate com selo de golo.
A chuva continuou a não perdoar num jogo que muito musculado no meio-campo, mas sem assertividade nos passes. Face a isto, e depois de mais uma desatenção estorilista, que pouco ou nada criou na segunda metade, Dabbagh aproveitou para marcar o segundo golo do jogo e da sua conta pessoal. O avançado palestino foi mesmo o homem do jogo. De saída do Arouca está o dianteiro Buki, cedido ao Al Batin (Arábia Saudita).
Veja o resumo do jogo:
https://jn.vsports.pt/embd/81875/m/11995/jn/cd1e9a8963491ae8bb050e3e24f5d187?autostart=false