Após eliminar o Rebordosa, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, Artur Jorge considera que foi uma exibição séria e competente, destacando ainda o bom jogo realizado pelos jovens que tiveram mais alguns minutos de competição.
Corpo do artigo
A exibição dos guerreiros não encheu as medidas a Artur Jorge, que ainda assim congratulou a equipa. "Foi uma abordagem séria da nossa parte, como teria de ser. O objetivo foi alcançado e foi uma vitória sem direito a grande exibição, mas onde nunca esteve em causa o nosso domínio e superioridade", analisou o técnico.
Além de avançar em frente na Taça de Portugal, o treinador bracarense destacou ainda uma vitória diferente, relacionada com o bom aproveitamento da oportunidade dada a alguns jogadores menos utilizados.
"Tivemos a oportunidade de dar alguns minutos a jogadores que têm jogado menos: estreámos o Diogo Fonseca na equipa principal e vimos reaparecer o Djibril e o Roger. Fizemos uma exibição emocionalmente capaz para levar a vitória e conseguimos dar mais minutos a alguns jogadores, conseguindo preparar e recuperar a equipa para o ciclo que aí vem", disse Artur Jorge.
O técnico abordou ainda o boletim médico do Braga para o encontro com o Real Madrid, referente à Liga dos Campeões, na terça-feira.
"O Victor Gómez é o único caso que nos preocupa em termos de disponibilidade, mas ainda temos alguns dias para ele recuperar. É positivo termos o grupo de trabalho todo para abordar um mês de muita exigência".