Está consumado o maior negócio da história do futebol. Neymar assinou com o PSG até 2022 e troca Barcelona por Paris.
Corpo do artigo
PSG: Os 222 milhões de euros já estão na conta do Barcelona e Neymar será apresentado amanhã, ao início da tarde (12.45 horas) como jogador do Paris Saint-Germain e com o estatuto de futebolista mais caro e mais bem pago de sempre. No Parque dos Príncipes, o internacional brasileiro será rei e vestirá a camisola 10, que Pastore, num ato de boa vontade lhe deixou. "A ambição do Paris Saint-Germain seduziu-me tanto como a paixão e energia que gera. Passei quatro anos na Europa e estou pronto para o desafio", disse Neymar.
E foi assim que o PSG anunciou a chegada do prodígio brasileiro:
https://www.facebook.com/PSG/videos/10156616858123298/
Aves: Depois de Salvador Agra, Arango e Derley. O Aves volta a valer-se dos dispensados do Benfica para reforçar o plantel de Ricardo Soares e hoje anunciou a chegada do avançado colombiano, sem espaço nas águias. Arango foi cedido até ao final da época, enquanto Derley, avançado brasileiro, desvinculou-se do Benfica tornou-se jogador avense.
https://www.facebook.com/desportivodasaves/posts/604419663061684
https://www.facebook.com/desportivodasaves/posts/604354386401545
V. Setúbal: Ilija Vukotic vai ser jogador sadino até ao final da temporada. O médio montenegrino, de 19 anos, chega a Portugal proveniente do Grabalj. Vukotic é internacional sub-17 e sub-19 por Montenegro.
Leicester: Kelechi Iheanacho é a mais recente contratação dos "foxes". O avançado nigeriano deixa, assim, o Manchester City, mas mantém-se no campeonato inglês, tendo assinado um contrato de cinco anos com o Leicester. Os valores do negócio não foram revelados.
893179177301573632
Standard Liége: Orlando Sá é intransferível. Ou não. O avançado português é apontado como possível reforço de outros clubes, mas o presidente do Standard Liége fecha a porta à saída. A não ser que alguém perca a cabeça. "Já alguns clubes tentaram a sua contratação, mas é importante sublinhar que nem o treinador, nem o diretor desportivo, nem eu esperamos que o Orlando Sá saia. Já lhe dissemos que contamos com ele porque é um jogador fundamental. É intransferível...a menos que o PSG pague 220 milhões de euros", disse Bruno Venanzi ao "Lavenir".