Ataque ao mercado: River Plate chama Otamendi e Vitinha na agenda do Atlético de Madrid
O central argentino termina contrato com o Benfica no final da temporada e pode regressar a casa. Já o avançado Henrique Araújo deve deixar a Luz para rumar ao Watford.
Corpo do artigo
Benfica: Henrique Araújo está de saída do Estádio da Luz e o clube do segundo escalão do futebol inglês pode ser o destino do avançado, que não entra nos planos de Roger Schmidt. O Watford está muito interessado no internacional português sub-21 e pode garantir o empréstimo do ponta de lança nas próximas horas.
Benfica: O presidente do River Plate confirmou o interesse em contratar Nicolás Otamendi, capitão das águias. Em declarações à "ESPN", Jorge Brito foi taxativo. "Ansiamos muito pelo Otamendi. Restam-lhe seis meses de contrato com o Benfica. Vamos fazer tudo o que for possível para que vista a camisola do River Plate", salientou. Recorde-se que o internacional argentino representou o River Plate antes de ingressar na Europa, pela porta do F. C. Porto.
Braga: O site "Relevo" adiantou que Vitinha está nos planos do Atlético de Madrid. A notícia diz que o avançado português é a alternativa ao neerlandês Depay, o alvo principal dos "colchoneros" para reforçar o ataque. De acordo com a informação do site espanhol, a intenção dos dirigentes do Atlético de Madrid é tentar o empréstimo de Vitinha até ao final da temporada.
Paços de Ferreira: Os pacenses continuam a retocar o plantel para a segunda metade da temporada e o plano também inclui saídas de jogadores que não entram nas opções do treinador César Peixoto. Assim, o guarda-redes Jordi e os defesas Tiago Ilori, Flávio Ramos e Fernando Fonseca estão de saída da Mata Real.
Nice: Raphael Guerreiro pode estar de regresso ao futebol francês. O "L"Equipe" dá conta do interesse do Nice no internacional português, que está em final de contrato com o Borussia Dortmund. A intenção do Nice é contratar Guerreiro, que representou o Lorient antes de rumar à Alemanha, ainda nesta janela de mercado.
Al Nassr: Keylor Navas pode ser o próximo a trocar o futebol europeu pela Arábia Saudita e tornar-se colega de equipa de Cristiano Ronaldo no Al Nassr. Segundo o jornal "Marca", o guarda-redes costa-riquenho está interessado em sair do Paris Saint-Germain e, apesar do interesse de clubes ingleses, aberto a rumar ao Médio Oriente.