O Real Madrid empatou, a um golo, com o Atlético de Madrid, num jogo relativo à 31.ª jornada da Liga espanhola. O internacional português Pepe colocou os merengues em vantagem, mas Griezmann empatou para os colchoneros.
Corpo do artigo
O Real Madrid deu um passo em falso na luta pelo título espanhol. Na receção ao vizinho Atlético, os merengues não conseguiram melhor do que um empate, a uma bola, e poderão ser ultrapassados pelo Barcelona no topo da tabela classificada, caso os catalães, que têm menos dois pontos, vencem em Málaga (hoje 19.45 horas). Contudo, a equipa de Cristiano Ronaldo tem menos um jogo disputado, em virtude da partida contra o Celta de Vigo ter sido adiada.
Apresentando o onze de gala, onde se destacou o regresso de Cristiano Ronaldo e Bale, o Real Madrid colocou-se em vantagem no marcado aos 52 minutos. Pepe assumiu plano de destaque e colocou o jogo de feição para o conjunto merengue.
A cinco minutos do final, o internacional francês Griezmann desmarcou-se na perfeição e demonstrou a habitual classe na finalização, não dando a mínima hipótese de defesa a Navas. Um golo que selou as contas do jogo e provocou um enorme amargo de boca na equipa do Real Madrid, que tem vindo a desperdiçar a grande vantagem pontual de que dispunha.