O Benfica venceu o encontro da Taça da Liga com o Arouca por 2-0. Ángel Di María e Arthur Cabral marcaram os golos das águias.
Corpo do artigo
O Benfica venceu, esta terça-feira, o Arouca, por 2-0, num encontro relativo ao Grupo B da Taça da Liga.
Ángel Di María inaugurou o marcador aos 26 minutos, através de livre direto. O extremo argentino sofreu falta à entrada da área do Arouca, assumiu a marcação do livre direto e, com um pontapé de pé esquerdo, fez a bola contornar a barreira dos "lobos", e acabar nas redes da baliza de Thiago.
As águias foram para o intervalo em vantagem no marcador, e, no início da segunda parte, estiveram perto de ampliar a vantagem para 2-0. João Mário marcou golo, mas, no início da jogada, Gonçalo Guedes partiu em posição de fora de jogo, pelo que o VAR anulou o tento.
O conjunto de Roger Schmidt continou a insistir e chegou mesmo ao segundo tento, por intermédio de Arthur Cabral. Lançado por Tengstedt em profundidade, o ponta de lança brasileiro percorreu vários metros com a bola controlada e, no frente-a-frente com Thiago, levou a melhor sobre o compatriota, apontado o segundo golo dos encarnados, aos 74 minutos.
O Benfica lidera o Grupo B da Taça da Liga, com três pontos somados num jogo, em igualdade pontual com o Arouca, que já leva dois jogos na competição. O AVS segue na última posição, com zero pontos.