Benfica reage a cachecol usado na festa do F. C. Porto: "Enorme complexo de inferioridade"
O Benfica reagiu, através do Twitter destinado à comunicação social, a um cachecol usado por Alex Telles durante os festejos do título na Avenida dos Aliados, no Porto.
Corpo do artigo
Após os festejos do campeonato do F. C. Porto, na Avenida dos Aliados, o clube encarnado reagiu, este domingo, a uma imagem onde é possível ver o brasileiro Alex Telles a erguer um cachecol com a frase "Toda a Merda é Benfica", considerando o ato como um "complexo de inferioridade".
"A cultura do ódio e da inveja de quem mesmo quando festeja não esconde o seu enorme complexo de inferioridade", escreveram as águias no Twitter destinado à comunicação social.
Alex Telles pede desculpa
O jogador dos azuis e brancos recorreu ao Instagram para pedir desculpa pelo sucedido, alegando que não sabia o que estava escrito no cachecol.
"Jamais apoiarei o ódio. De uma forma inocente e na euforia, acabei por exibir um cachecol que me foi passado não sabendo o que estava escrito. Respeito toda a gente e todos os clubes, se alguém se sentiu ofendido, foi sem intenção e peço desculpa. Viva o F. C. Porto. Amo esse clube e é só isso que quero sentir e pensar", escreveu Alex Telles.
https://www.instagram.com/p/BiuTI8XHzje/?taken-by=alextelles13
Francisco J. Marques reage: "Virgens ofendidas"
O diretor de comunicação do F. C. Porto não deixou passar o episódio em branco e, através do Twitter, deixou críticas aos encarnados. Francisco J. Marques publicou uma imagem de Luís Filipe Vieira a erguer um cachecol com a frase "anti-tripeiros" e relembrou os cânticos dos adeptos encarnados no Estádio de Alvalade, que faziam referência a um adepto do Sporting que morreu atropelado nas imediações do Estádio da Luz.
"Alex Telles não só é um grande campeão como dá sempre a cara. Sem querer errou mas foi humilde e pediu desculpa. E o ladrão de camiões já pediu desculpa? E o Benfica já pediu desculpa do cântico de Alvalade? Virgens ofendidas e hipócritas", escreveu o diretor de comunicação dos dragões.
995700483925987328