O Benfica solicitou uma reunião com o presidente da CMVM, Carlos Tavares. Só depois disso vai tomar uma posição pública sobre o processo de transferência do guarda-redes Roberto para o Saragoça.
Corpo do artigo
O Benfica considera que existe uma diferença de critérios por parte do regulador da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), Carlos Tavares, no tratamento das Sociedades Anónimas Desportivas e, por isso, quer reunir-se com ele.
"O Benfica não vai tomar posição oficial sem antes se reunir com o presidente da CMVM e reserva o direito de só depois tomar uma posição pública sobre o assunto", avançou o director de comunicação do clube, em declarações à Lusa.
A reunião foi solicitada pelo Benfica, depois da CMVM ter considerado a informação fornecida pelo clube, no que respeita a transferência de Roberto para o Saragoça, insuficiente. Pelo que, de seguida, decidiu suspender as acções as SAD do Benfica.
A suspensão da negociação das acções do clube só foi levantada depois da SAD benfiquista explicar os pormenores da transferência do jogador espanhol.