Jorge Paixão, técnico do Sporting de Braga, acredita que a sua equipa vai responder à altura, agora que se aproxima um ciclo de elevada exigência competitiva. "Fizemos hoje o 19.º treino juntos, a identificação é crescente e a tendência é melhorar. Mas neste momento não há tempo, há que treinar, jogar e ganhar. Temos de nos superar", disse o treinador arsenalista, esta quinta-feira.
Corpo do artigo
Os guerreiros do Minho vão disputar dois jogos com o Rio Ave em seis dias, o primeiro esta sexta-feira (20.00 horas, SportTV1), em Vila do Conde, para a 24.ª jornada da Liga e o segundo na quarta-feira (19.00 horas, SportTV1), em casa, relativo à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Um adversário com quem o Braga já perdeu duas vezes esta época, no campeonato (0-1 em casa) e na Taça da Liga (1-2 fora).
"O que se passou é passado. São jogos diferentes, mesmo em relação ao que irá passar amanhã e na quarta-feira. Mas, para já, só estou preocupado com este jogo em Vila do Conde", frisou Jorge Paixão.
"Essencial é ser melhor do que o adversário e fazer o que fizemos nos últimos três jogos, com atitude, a jogar como equipa e no limite. Se assim for estaremos mais próximos de ganhar, como podia ter acontecido em Coimbra", acrescentou.