O guarda-redes dos dragões garante, em entrevista ao Esporte Interativo, que não fechou as portas à seleção espanhola, mas garante que a prioridade será sempre a campanha do F. C. Porto no campeonato português e na Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O espanhol, de 36 anos, foi questionado sobre uma eventual homenagem por parte do Real Madrid, clube que representou durante muitos anos, mas preferiu concentrar-se no presente.
"É claro que a minha ligação com o Real Madrid será para toda a vida e as pessoas quando passam por mim na rua continuam a lembrar-se do tempo em que eu estive lá, mas o que me interessa é defender o meu clube, o F. C. Porto. Veremos o que ocorre no futuro", afirmou, garantindo continuar à disposição de Julen Lopetegui, atual selecionador espanhol e antigo técnico do F. C. Porto.
"Creio que a Espanha tem bons guarda-redes. É certo que tenho uma história, um passado com a seleção espanhola, que também me abriu portas, mas sou sempre agradecido. Se o selecionador achar que estou bem, não tenho problemas em voltar à seleção espanhola", salientou Casillas.