<p>Pepe pode vir a ser castigado com, pelo menos, seis jogos de supensão pelas agressões no jogo com o Getafe, mas o número de jogos pode chegar a 15, avança o jornal espanhol "Marca".</p>
Corpo do artigo
O castigo ao central português Pepe deverá ser decidido sexta-feira, em reunião do Comité de Competições da Federação Espanhola de Futebol.
[youtube:wHFkYEbwrQ0]
A punição segue-se aos acontecimento de terça-feira à noite, quando Pepe agrediu o médio Casquero, do Getafe.
O jornal espanhol “Marca” avança que o futebolista luso-brasileiro será castigado com, pelo menos, seis jogos de suspensão, embora, num cenário mais grave, admita que a pena possa chegar aos 15 jogos de suspensão.
"Um jogo pelo cartão vermelho resultante da grande penalidade. De um a três por graves insultos à equipa de arbitragem e de quatro a 12 pelas agressões a Casquero e a Albín. O comité decidirá sexta-feira", especifica o jornal.
Entretanto, esta manhã, o futebolista falhou o treino do Real Madrid, num momento complicado psicologicamente para o jogador e pela imagem que deu de si mesmo, ao agredir descontroladamente o médio do Getafe.
Pepe disse à agência EFE que está "envergonhado" e preferiu refugiar-se com a sua família, embora na quinta-feira já deva estar de regresso ao treino dos "merengues".
O jogador tentará ainda, nas próximas horas, falar com Casquero e Albín, de modo a apresentar-lhes desculpas pessoais.
Tudo indica também que o Real Madrid irá castigar financeiramente o defesa, e Pepe já assumiu estar preparado para essa penalização por parte do clube que representa.