O treinador do F. C. Porto, Sérgio Conceição, reagiu, esta quinta-feira à tarde, ao desempenho da equipa na Liga dos Campões, afirmando que a formação azul e branca deu uma prova da sua valia.
Corpo do artigo
"Uma temporada europeia que acaba antes do que queriamos, mas com saldo positivo: mostrámos à Europa o que é ser Porto, o que é dar tudo até ao minuto 90, 100, 120. Obrigado a cada um dos nossos adeptos que tanto deu em cada jogo. São o nosso orgulho, esperamos ser o vosso!", escreveu o treinador na rede social X, fazendo acompanhar este agradecimento de um vídeo.
Recorde-se que os dragões foram eliminados pelo Arsenal nos oitavos de final da Liga dos Campeões, após a marcação de grandes penalidades. Depois da vitória por 1-0 no jogo da primeira mão, no Dragão, o resultado voltou a repetir-se, desta feita em sentido inverso, lançando o desfecho da partida para prolongamento e penáltis. A exibição do F. C. Porto foi amplamente elogiada por toda a imprensa europeia, tendo estado em destaque a performance do central Pepe que, aos 41 anos, voltou a bater um recorde nos campos de futebol.