Críticas do treinador portista após derrota, em casa, com o Estoril na 10.ª jornada do campeonato refletem desagrado com o tempo de recuperação dos lesionados.
Corpo do artigo
A derrota com o Estoril (0-1), na abertura da 10.ª jornada da Liga, motivou algumas críticas por parte de Sérgio Conceição e o JN sabe que o principal destinatário das mesmas era o departamento médico do clube azul e branco. Em causa está o excessivo número de lesões musculares sofridas nesta época e na anterior, bem como a subida do tempo médio de recuperação dos atletas com problemas físicos.
“Nunca me desculpei com os ausentes, mas andamos aqui há quase dois anos com cinco ou dez jogadores lesionados”, começou por dizer o técnico dos dragões, antes de deixar mais umas frases sobre o tema. “Fala-se que não gosto de perder, mas ninguém gosta. A forma como se sente a derrota é que é diferente. Há muitas coisas no clube que temos de melhorar nos diferentes departamentos. Quando se perde só há um culpado, que é o treinador. E eu assumo. Internamente há pessoas que têm de assumir responsabilidades”, acrescentou Conceição.