O final do jogo entre o Vitória de Setúbal e o Paços de Ferreira deste sábado ficou marcado por incidentes entre a claque do Paços e adeptos do Vitória, tendo sido necessária a intervenção da PSP.
Corpo do artigo
No momento em que os espectadores abandonavam o recinto, alguns adeptos, que se presume serem da equipa da "capital do móvel", que ainda se encontravam no interior, arremessaram cadeiras na direção do parque de estacionamento, onde estavam apoiantes da equipa sadina.
Pelo que o JN apurou, tudo terá começado depois de ter sido arremessada uma pedra do exterior do estádio para a zona onde, dentro do recinto do jogo, se encontrava a claque do Paços, o que terá motivado todo o tumulto.
A confusão continuou já depois da saída dos adeptos. Um ocupante de um autocarro que transportava adeptos do Paços terá arremessado uma garrafa para a via pública à saída da cidade de Setúbal, na rotunda de acesso à auto-estrada, tendo atingido uma viatura.
Momentos antes, cerca de 100 fervorosos apoiantes do Vitória de Setúbal juntaram-se à porta da sala de imprensa, exigindo a demissão do presidente do clube, Fernando Oliveira, bem como da equipa técnica.
O jogo entre Paços de Ferreira e Vitória de Setúbal terminou empatado a zero, o que impediu os "castores" de acederem a um lugar europeu. Foi o Rio Ave que conquistou um lugar na Liga Europa.