O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar a Fernando Madureira, na sequência de uma queixa apresentada pela APAF. Em causa estarão publicações nas redes sociais do líder da claque “Super Dragões”, durante o jogo entre Benfica e Chaves.
Corpo do artigo
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar a Fernando Madureira, líder da claque dos “Super Dragões”, na sequência de uma queixa apresentada pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF).
O objetivo, segundo o Conselho de Disciplina, passa pelo "apuramento da factualidade participada, nomeadamente sob o enfoque das ofensas à honra ou consideração de agentes de arbitragem, na sequência de participação apresentada pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol".
Em causa estarão vídeos partilhados nas redes sociais do líder da claque afeta ao F. C. Porto, durante o duelo entre o Benfica e o Chaves, com insultos dirigidos a Hélder Malheiro, árbitro da partida.