O Flamengo sofreu uma derrota pesada (1-4) diante do Fluminense e a saída de Vítor Pereira é dada como certa. Direção de clube brasileiro quer o regresso de Jorge Jesus.
Corpo do artigo
16151969
Segundo Eric Faria, da Sport TV, o nome do atual treinador do Fenerbahçe é o grande objetivo da direção do clube, apesar da complicada saída de Jorge Jesus em 2020 para assinar pelo Benfica. Vítor Pereira ainda é o treinador do Flamengo, mas a mesma fonte garante que os responsáveis do clube já decidiram que a saída do ex-F. C. Porto é inevitável.
Depois da derrota diante do Fluminense, Vítor Pereira, que foi alvo de insultos por parte dos adeptos, disse compreender o descontentamento dos apoiantes e garantiu que a demissão não estava em cima da mesa.
"Quanto à reação dos adeptos, eu compreendo. Com um resultado destes, eu mesmo se estivesse na bancada também me manifestaria. Agora, não tenho nenhuma indicação em relação à demissão. O trabalho está no início, o Brasileirão nem começou, estou de corpo e alma, tenho muitos anos de experiência. Sei que esse momento é complicado e compreendo a reação dos adeptos", afirmou em conferência de imprensa.
O Fluminense conquistou no domingo o campeonato carioca de futebol ao golear o Flamengo, treinado pelo português Vítor Pereira, por 4-1, na segunda mão da final, revertendo a derrota por 2-0, da primeira mão.