O Sporting partiu ontem para os Estados Unidos para disputar o New York Football Challenge e Paulo Sérgio apenas não levou o lesionado Marat Izmailov na comitiva, incluindo na mesma 25 jogadores, entre os quais o jovem André Martins e o ainda lesionado Daniel Carriço.
Corpo do artigo
Os leões irão defrontar no dia 22 o New York Red Bulls, a 23 o Manchester City, encontro em que o treinador fará alinhar a equipa que vai actuar frente aos dinamarqueses do Nordsjaelland na pré-eliminatória da Liga Europa, a 29 de Julho e, por fim, no dia 25, defronta o Tottenham.
À partida, o director-desportivo Costinha não garantiu a chegada de mais reforços.
"Não sei, vamos ver. Neste momento estamos satisfeitos com a equipa que temos. Obviamente que qualquer treinador deseja sempre ter melhores jogadores. O Sporting tem um plantel bastante válido. Obviamente que num ou noutro sector podemos estar um bocadinho mais fortes. Os jogadores têm assimilado bem os esquemas do Paulo Sérgio e percebem aquilo que se pretende para um Sporting mais forte", frisou.
O dirigente explicou depois a situação de Stojkovic: "É jogador do Sporting, apresenta-se no dia 23 e a partir daí vamos tomar uma decisão", frisou, para depois explicar a participação dos leões no torneio americano. "São três jogos a doer e jogos importantes que visam preparar a equipa para estar bem no dia 29", concluiu.