O avançado português enviou, esta quarta-feira, uma carta ao programa espanhol "El Chiringuito de Jugones". O craque prometeu continuar a seguir as emissões em Itália.
Corpo do artigo
As despedidas continuam. Depois de nove anos a vestir a camisola do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, agora jogador da Juventus, não quis deixar a capital espanhola sem dizer adeus aos apresentadores desportivos do programa de televisão espanhol "El Chiringuito de Jugones".
Durante as nove épocas em que o craque português esteve nos merengues, os comentadores seguiram a carreira do avançado com a máxima atenção, deixando-lhe as mais diversas críticas e elogios. Talvez por isso, Ronaldo fez questão de deixar uma carta de agradecimento.
"Também agradeço a todos os que me criticaram porque com tudo se aprende. Carme, Jota, Quim e Soria, a verdade é que vocês foram uma grande motivação para mim. Sei que faz parte da rivalidade desportiva. Agradecer a todos os que estiveram no programa o carinho, porque gosto de surpreender os fãs do Cristiano, bem como os que nem sempre simpatizaram comigo", pode ler-se na missiva, divulgada nas redes sociais do programa.
Eis a carta de Cristiano Ronaldo na íntegra:
"Querido Chiringuito:
Comecei uma nova etapa e quero despedir-me de vocês de uma forma especial porque vocês têm algo de especial. Quero agradecer-vos o apoio que quase todos sempre me deram. Obrigada aos madridistas do programa porque senti a vossa força em muitas ocasiões e isso não esquecerei.
Ao Roncero, quero agradecer-te o apoio e o carinho incondicional que sempre tive da tua parte.
Ao Edú, agradeço por tanto... Por ser o meu escudo, o meu defensor e meu amigo.
Também agradeço a todos os que me criticaram porque com tudo se aprende. Carme, Jota, Quim e Soria, a verdade é que vocês foram uma grande motivação para mim. Sei que faz parte da rivalidade desportiva. Agradecer o carinho a todos os que estiveram no programa, porque gosto de surpreender os fãs do Cristiano, bem como os que nem sempre simpatizaram comigo.
Ao Josep, obrigada pela tua defesa, prometo-te que se chegar ao fim dou-te outra entrevista. A vida dá-nos lições diárias e eu também aprendo no dia-a-dia. Desejo muito êxito ao programa, vou continuar a ver-vos em Itália. Um beijo de toda a minha família e não se esqueçam de ser felizes.
Um abraço, Cristiano Ronaldo"