O internacional português Cristiano Ronaldo assegurou esta quinta-feira ter decidido voltar ao Manchester United "para ganhar, novamente, títulos" e não em "férias".
Corpo do artigo
"Não vim de férias. Sei o que é vestir esta camisola e ganhar títulos com ela. Agora, estou aqui para ganhar de novo. Vim para isso", disse CR7 aos meios dos "red devils".
Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo regressa a Inglaterra e ao clube que deixou há 12 anos e que representou entre 2003 e 2009, antes de se transferir para o Real Madrid (2009-2018) e posteriormente para a Juventus (2018-2021), à qual foi resgatado.
"Sei do que sou capaz junto com os meus companheiros. Estou pronto para começar. É uma boa oportunidade para mim, para os adeptos e para o clube, dar um passo em frente. Coisas importantes vão acontecer nos próximos três ou quatro anos", vaticinou.
Cristiano Ronaldo já pisou o relvado de Old Trafford para treinar, sendo que a nova estreia está prevista para sábado, no desafio em casa com o Newcastle.
O capitão de Portugal chega a Manchester com mais títulos no currículo e com o estatuto de mais internacional de sempre por seleções de futebol, com 111 presenças pela equipa das quinas.