O advogado Cristóvão Carvalho tinha enviado às redações uma nota em que dizia que ia apresentar a candidatura à presidência do Benfica na próxima quinta-feira. Corrigiu e diz que se vai apenas avançar com um desafio aos benfiquistas.
Corpo do artigo
Cristóvão Carvalho tinha enviado uma nota às redações em que dava conta que, em conferência de imprensa marcada para as 12 horas de quinta-feira, iria apresentar a candidatura à presidência do Benfica. Afinal, foi engano.
"Cristóvão Carvalho vem esclarecer que nesta quinta-feira (22), às 11 horas, não irá apresentar a sua candidatura a presidente do Benfica e, sim, avançar com um desafio aos benfiquistas, ao presidente do Sport Lisboa e Benfica e todos os candidatos assumidos à presidência do clube nas próximas eleições para uma resolução imediata do estado de degradação do futebol do Benfica", lê-se, na nota enviada às redações.
"Dia 22 de maio marca o início da campanha de candidatura à presidência do SLB de Cristovão Carvalho. O candidato, que acredita representar uma enorme faixa de adeptos do Benfica que querem ver o seu clube glorioso novamente e, por isso, decidiu avançar e lutar para ter uma voz ativa nesta mudança", pode ler-se na nota enviada às redações no início da tarde.