De segunda opção a titular inquestionável, Marc Cucurella foi uma das grandes revelações do Euro 2024, tornando-se o “lateral do povo”. Campeão por Espanha, jogador do Chelsea vive as maiores alegrias ao lado da companheira, Claudia Rodríguez, e dos três filhos.
Corpo do artigo
“O meu pai falou-me de Maradona… Ao meu filho vou falar de Cucurella”. O cartaz que se viu ontem na Alemanha reflete a popularidade que o lateral espanhol Marc Cucurella conquistou no Euro 2024, sob o olhar atento da numerosa família.
Este domingo, no Estádio Olímpico de Berlim, o futebolista de farta cabeleireira, de 25 anos, contribuiu para a vitória da “Roja” na final contra a Inglaterra, para gáudio da companheira, Claudia Rodríguez, e dos filhos, Mateo, de cinco anos, Río, de três, e Bella, de um ano.
Assim como é presença assídua no Stamford Bridge, em Londres, para apoiar o companheiro, a designer de moda, de 24 anos, também não falhou um jogo na Alemanha, vestindo-se de vermelho e amarelo, tal como a bandeira espanhola.
“Campeones”, escreveu Claudia, na legenda das fotografias que publicou nas redes sociais. Nelas, Cucurella partilha a taça de campeão com a família, que há muito é o seu principal pilar e, agora, se afirmou como amuleto.
Cucurella e Claudia Rodríguez começaram a namorar em 2018 e nunca mais de separaram. No Reino Unido, enquanto ele mostra talento no relvado, ela aposta na moda, reunindo milhares de seguidores no Instagram.
Fora das quatro linhas, Marc criou um campus de formação, com sede em Barcelona, mantendo-se ligado às origens.