O defesa central Diego Reyes, em final de contrato com o F. C. Porto, não recuperou da lesão sofrida em maio e vai abandonar o estágio de preparação para o Campeonato do Mundo. "É uma decisão que me dói na alma".
Corpo do artigo
Diego Reyes sofreu um problema físico no jogo entre o F. C. Porto e o Feirense, da última jornada do campeonato, mas acabou por integrar a convocatória alargada - para 24 jogadores - do México.
Já em solo russo, o central recebeu, esta terça-feira, a notícia menos desejada. "Hoje, em conjunto com a equipa técnica, decidi tomar uma decisão que me dói na alma, mas que acredito ser o melhor para os meus companheiros porque não estou certo que possa chegar à minha melhor forma em tão pouco tempo. Decidi, em conjunto com o Professor Juan Carlos Osorio [selecionador], que não farei parte dos 23 jogadores que vão disputar o Campeonato do Mundo", pode ler-se num comunicado de Imprensa.
"Tenho de agradecer ao departamento médico pela tentativa de me recuperar. Só me falta desejar ao Erick e aos meus companheiros a melhor das sortes", acrescenta o central, referindo-se ao médio do Pachuca, Erick Gutierrez, que foi integrado nos 24 selecionados mexicanos.
1006660636623769600