Surpresa na equipa do Braga que, esta noite (20.05 horas) joga, em Istambul, com o Besiktas, na segunda mão dos 1/16 de final da Liga Europa. O médio Custódio, habitual titular, cede a vaga a Djamal. Ruben Amorim estreia-se a titular na equipa minhota.
Corpo do artigo
Se a inclusão do ex-médio do Benfica era previsível, dada a lesão de Mossoró, a titularidade do centro-campista líbio é a surpresa reservada pelo treinador Leonardo Jardi.
Recorde-se que Djamal não joga pelo Braga há quase dois meses, desde que foi disputar a Taça das Nações Africanas, com a selecção da Líbia. O jogador voltou ao Minho há cerca de duas semanas em condições físicas débeis e quatro quilos mais magro.
De resto, a equipa do Braga - sem Eweton e Mossoró, lesionados, e sem Hélder Barbosa, suspenso - é a que se esperava. A saber: Quim; Salino, Douglão,Nuno André Coelho, Elderson; Djamal, Hugo Viana, Ruben Amorim; Alan, Lima e Paulo César.
No Besiktas, treinado pelo português Carlos Carvalhal, há três compatriotas na equipa titular: Manuel Fernandes, Quaresma e Simão Sabrosa. Outros dois portugueses, Júlio Alves e Hugo Almeida, estão no banco.
A uma hora do início do jogo, o Estádio Inonu já parece um caldeirão, animado pelos fanáticos adeptos do Besiktas. O Braga entra em campo com dois golos de atraso, verificado no jogo da primeira mão (0-2).