
Saída de Domingos já era esperada, mas ainda não tinha sido anunciada pelo próprio
Fernando Fontes/Global Imagens
O treinador do Sporting de Braga, Domingos Paciência, disse, esta terça-feira, pela primeira vez que não vai continuar no clube na próxima temporada futebolística e disser confiar no perdão dos adeptos "arsenalistas".
"Eles vão compreender e já entenderam qual é a minha intenção e qual foi a minha decisão. Penso que eles me perdoam a não continuidade, porque sempre fui honesto, coerente e frontal no meu percurso. Nunca é de mais agradecer publicamente o carinho que têm mostrado por mim", afirmou.
O técnico, que falava na conferência de imprensa da "Media Open Day", iniciativa no âmbito da final da Liga Europa, disse ainda que o próprio presidente, António Salvador, "já deu a entender" a sua "saída" e que os jornalistas "estão fartos de publicar isso", pelo que não está "a assumir nada de mais".
Domingos Paciência foi dado como novo treinador do Sporting, o que nunca foi desmentido, nem confirmado, pelo próprio ou pelo clube "leonino".
