A um ano de terminar contrato com o Benfica, Rafa "quer ver o seu futuro salvaguardado", revelou o seu empresário, António Araújo, em declarações à rádio "Antena 1".
Corpo do artigo
António Araújo, empresário de Rafa, foi perentório quando questionado sobre o futuro do avançado. "É o Benfica que vai ter de o decidir e perceber se tem condições para validar a vontade do jogador ou não", sublinha, em declarações à rádio "Antena 1", lembrando que o avançado tem ainda mais um ano de contrato com as águias.
Aos 30 anos, o atacante exibiu-se a um bom nível na última temporada, na qual marcou 14 golos e fez nove assistências, números que terão reacendido o interesse de alguns clubes com maior poder financeiro.
"O Rafa tem 30 anos e que quer ver o seu futuro salvaguardado. Como é que ele vai conseguir isso? Procurando um bom contrato que lhe dê garantias para o futuro de vida", reforçou António Araújo, acrescentando que "os responsáveis do clube sabem muito bem o que ele quer".
Rafa chegou ao Benfica em 2016, oriundo do Sporting de Braga, num negócio que envolveu valores superiores a 16 milhões de euros. A cláusula de rescisão inscrita no seu contrato com as águias, que expira em 2024, é de 80 milhões de euros.