Pinto da Costa marcou presença na cerimónia realizada no Estádio do Dragão
Corpo do artigo
Os sócios do F. C. Porto há 25 ou mais anos começaram, esta segunda-feira, a receber as Rosetas de Prata comemorativas do marco histórico que é celebrar um quarto de século como associados do clube da Invicta.
"Isto representa que as pessoas entraram para sócias do F. C. Porto para ficarem e espero que daqui a 25 anos estejam a receber a Roseta de 50 porque isto é a força do clube, é uma demonstração da vitalidade do clube", afirmou Pinto da Costa, presente na cerimónia realizada no Estádio do Dragão.
"A afluência das pessoas que quiseram mesmo vir cá é um bom sinal de identificação com o clube. Há milhares de pessoas a receber a roseta de 25 anos. Isso é uma prova de fidelidade. Muitas das pessoas a quem entreguei disseram-me que os filhos já são sócios e, por isso, vão estar aqui no futuro como os pais", acrescentou o presidente portista.
Para além de Pinto da Costa, marcaram igualmente presença várias outras figuras do clube azul e branco: os vice-presidentes Vítor Baía, Alípio Jorge e Paulo Mendes, o presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar, Jorge Carvalho Guimarães, o vogal da Direção Luís Fernandes, o secretário da mesa da Assembleia Geral, Fernando Sardoeira Pinto, o provedor do sócio, Rodrigo Barros, e antigas glórias portistas, como João Pinto, Rui Barros, Domingos Paciência, Capucho e Maniche.