O jogo deste domingo entre o Espinho e o Valadares, a contar para o Campeonato de Portugal, foi suspenso depois de os adeptos dos "tigres" terem protestado algumas decisões da equipa de arbitragem.
Corpo do artigo
Em comunicado, a equipa da casa explicou que o jogo foi suspenso ao intervalo depois de alguns protestos à equipa de arbitragem por parte dos adeptos, depois de terem sido anulados dois golos ao Espinho.
"A equipa de arbitragem, ao intervalo, entendeu não existirem condições de segurança para reatar a partida. Nos 45 minutos jogados o SC Espinho marcou dois golos legais, que não contaram (um anulado por fora-de-jogo inexistente e outro em que o árbitro considerou que a bola não passou inteiramente a linha de baliza) e deveria ter beneficiado ainda de um penálti por mão na bola de um defesa adversário, entre outros erros técnicos e disciplinares sempre em prejuízo dos tigres. Tais incidências provocaram o protesto dos adeptos, razão pela qual a equipa de arbitragem decidiu suspender o jogo. O SC Espinho garantiu o reforço de meios, mas a equipa de arbitragem manteve-se irredutível na suspensão da partida", pode ler-se em comunicado.
Entretanto, o Valadares avançou, também nas redes sociais, que a segunda parte será jogada a 16 de abril.