Sinais positivos dos dragões nas últimas semanas dão confiança a Vítor Bruno. Possível adiamento para amanhã do jogo na Choupana não preocupa técnico.
Corpo do artigo
O jogo desta tarde com o Nacional corre o risco de ser adiado para amanhã, devido ao nevoeiro que habitualmente se faz sentir na Choupana, mas Vítor Bruno não está preocupado. “É um adversário que cria sempre dificuldades, num estádio com condições muito peculiares. Temos de ir lá e ganhar. Estamos preparados para todos os cenários, mas queremos muito é jogar”, referiu o técnico portista, na antevisão da partida.
No topo da tabela, em igualdade pontual com o Sporting, o F. C. Porto está numa posição bem diferente em comparação com o passado recente e Vítor Bruno mostra-se satisfeito com o crescimento da equipa, mesmo dizendo que “o plantel é muito jovem”. “Sabemos que há perigos a cada curva. Se estamos mais preparados do que há um mês para lutar pelo título? O crescimento da equipa está a ser sustentado, mas há espaço para continuar a crescer e o que me deixa mais realizado é ver que os jogadores querem cumprir à risca o que lhes é pedido. Há dois anos que não somos campeões, temos de ser este ano”, disse, revelando que Fábio Vieira está na lista de convocados para a Choupana, depois de ter ficado de fora, por razões disciplinares, do dérbi portuense com o Boavista.