Lateral esquerdo brasileiro regressa após castigo e permite a Mangala regressar ao centro da defesa do F. C. Porto. A Liga Europa joga-se no Dragão.
Corpo do artigo
A entrada de Alex Sandro é a única novidade no onze do F. C. Porto para o jogo com o Nápoles, da primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa. O defesa esquerdo brasileiro volta após ter cumprido um jogo de castigo disciplinar frente ao Arouca, permitindo o regresso de Mangala ao centro da defesa.
Como seria de prever, Defour mantém-se na equipa depois de ter rubricado uma excelente exibição no desafio do campeonato, formando com Fernando e Carlos Eduardo o triângulo do meio-campo portista, no apoio ao tridente ofensivo composto por Quaresma, Varela e Jackson.
No Nápoles, destaque para a presença do central Britos e do médio Henrique num onze no qual o avançado argentino Higuaín será a grande ameaça assim como o médio ofensivo Hamsik.
F. C. Porto: Helton; Danilo, Maicon, Mangala e Alex Sandro; Fernando, Defour e Carlos Eduardo; Quaresma, Jackson e Varela.
Nápoles: Reina; Réveillère, Albiol, Britos e Ghoulam; Henrique e Behrami; Callejón, Hamsik e Insigne; Higuaín.