O jogador do PSG saiu, este domingo, mais cedo do duelo da Liga diante do Nantes devido a um assalto na sua residência. Imprensa francesa fala mesmo em sequestro, mas ainda não há confirmação oficial.
Corpo do artigo
Angel Di María foi titular no jogo deste domingo, frente ao Nantes, que o PSG perdeu por 2-1, mas teve de sair do relvado mais cedo. Leonardo, o diretor desportivo do clube parisiense, foi filmado a descer do camarote para o banco de suplentes para avisar o treinador Mauricio Pochettino que a casa do jogador argentino tinha sido assaltada e o técnico retirou-o de imediato do jogo.
Segundo a RMC, Pochettino e Leonardo acompanharam Di María até aos balneários e estiveram alguns momentos com ele para o avisar da situação. Di María abandonou de imediato o Parque dos Príncipes, em lágrimas.
Segundo o jornal francês L'Équipe, a casa do avançado argentino foi assaltada com as duas filhas e a mulher no interior, tendo ficado retidas pelos assaltantes, numa noite em que, avança a mesma fonte, a casa de outro atleta dos campeões franceses, o brasileiro Marquinhos, também foi atacada.