No rescaldo da vitória do F. C. Porto, o diretor de comunicação dos azuis e brancos recorreu ao Twitter para mostrar uma ficha de jogo e afirmou que "há gente que não merece representar o Benfica".
Corpo do artigo
O F. C. Porto venceu este sábado o Benfica por 2-0 no Estádio da Luz na terceira jornada da Liga. E no final do encontro, Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos azuis e brancos, usou o twitter para divulgar a imagem de uma ficha de jogo do clássico. Na imagem, entretanto indisponível, é possível ver o nome do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e um "null" no lugar em que devia ter o nome de Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do F. C. Porto.
"Há gente que não merece representar o Benfica. À cabeça, os máximos dirigentes que permitem todos os desmandos. Desta vez a falta de respeito está no nome do presidente do F. C. Porto na ficha oficial do jogo", começou por escrever o diretor de comunicação dos dragões, acusando o clube encarnado de pobreza de espírito".
"Convém recordar que este não é um episódio singular. Antes foram os insultos de Valdemar Duarte, a tourada após uma vitória, os apalpões às adeptas do F. C. Porto, a rega acionada e a luz apagada quando o F. C. Porto foi campeão, a emboscada do túnel, só a citar de cor".
1165364333787922434
"E isto sem falar de casos muito mais graves, em investigação. No meio disto tudo a falta de respeito a Jorge Nuno Pinto da Costa, o maior dirigente da história do futebol português, por muito que isso lhes custe, só mostra pobreza de espírito e deve ser censurado por todos".
1165364335142690817