Lucas Azevedo, futsalista brasileiro que já alinhou na Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança, morreu num acidente de viação, aos 21 anos
Corpo do artigo
O futsalista brasileiro Lucas Azevedo, de 21 anos, que em Portugal representou a Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança, em Castelo Branco, morreu na passada madrugada num acidente de viação no Rio de Janeiro.
O acidente ocorreu em Benfica, na zona norte da cidade brasileira, quando o motorista do carro, onde seguia o jogador com três amigos, perdeu o controlo da viatura e bateu num poste. O jogador acabou por falecer, enquanto os restantes ocupantes ficaram feridos e foram transportados para o hospital.
Na publicação, a Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança lamentou a morte do jogador de futsal.
"O momento é de profunda consternação, e, como tal, faltam-nos as palavras. A Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança chora o desaparecimento de Lucas de Oliveira Azevedo em consequência de um acidente de viação ocorrido na última madrugada, no Rio de Janeiro. À família enlutada, com a qual partilhamos esta profunda dor, os nossos sentidos pêsames. Conservaremos todos os momentos que contigo vivenciámos perto dos nossos corações. Nunca te esqueceremos, Lucas Azevedo", partilhou o clube, em resposta à notícia da morte do atleta.