Transferido para o Al Ahli por 50 milhões de euros, Galeno deixou mensagem aos adeptos do F. C. Porto nas redes sociais.
Corpo do artigo
No dia seguinte à oficialização da transferência para Al Ahli, Galeno deixou uma publicação nas redes sociais em que se despede do F. C. Porto, de forma emocionada.
"Chegou o momento de me despedir deste grande clube. Vou ser grato para o resto da minha vida por ter vestido esta camisola, estarei a vibrar de longe com vocês. Serei um adepto fanático igual a vocês. Aos meus companheiros, obrigado por cada momento vivido neste anos, vou estar com vocês até ao fim. Estão a cair lágrimas, mas está tudo bem, o importante é que estou feliz, eu sei que vocês estão felizes por mim também", escreveu.
"Eu sei que falhei algumas vezes com vocês, mas podem ter a certeza que foi sempre a tentar acertar, nunca faltou vontade da minha parte. Sempre dei a vida por este clube, muitas vezes jogava com dores, mas vocês não estão preparados para esta conversa. Sempre dei o meu sangue dentro de campo para vos ver felizes. Vou carregar sempre o nome do F. C. Porto por onde eu andar", acrescentou, sem esquecer os críticos.
"Chegou o momento que alguns queriam, obrigado a quem me apoiou sempre e a quem me deixou uma palavra de ódio, vocês também fazem parte do meu crescimento a cada dia. Os títulos falam por mim! Acredito que não seja fácil ser campeão da Taça de Portugal quatro vezes seguidas, não é?! Serei Dragão para sempre", concluiu.