Cristiano Ronaldo ficou perplexo com a decisão da equipa de arbitragem em anular-lhe um golo, aos 18 minutos do jogo com o Al Shabab, por alegada falta. O internacional português acabaria por bisar na goleada do Al Nassr por 4-0 para a Liga saudita.
Corpo do artigo
Depois de um arranque de temporada difícil, com duas derrotas nas duas primeiras jornadas, o Al Nassr vai acertando o passo na Liga saudita e tem contado com a inspiração de Cristiano Ronaldo para se aproximar do topo da tabela.
Nos últimos dois jogos, o avançado marcou um total de cinco golos, isolando-se na liderança da tabela dos melhores marcadores do campeonato.
Frente ao Al Shabab, o internacional português bisou, ao converter duas grandes penalidades, e ainda assistiu para o golo de Sadio Mané, mas um dos momentos da goleada por 4-0 aconteceu ao minuto 18, quando CR7 viu ser-lhe anulado um belo golo de cabeça.
Após revisão do videoárbitro, o lance acabou por ser invalidado por alegada falta sobre um defesa contrário, uma decisão que deixou o avançado inconsolável.
Aos 63 minutos, Ronaldo abdicou de um possível hat-trick, permitindo a Abdul Ghareeb bater o terceiro penálti do jogo, mas o avançado saudita rematou ao poste.