Héctor Hernández fez um hat-trick de cabeça no triunfo do Chaves sobre o Gil Vicente (4-2), da oitava jornada da Liga, sendo decisivo para estender a sequência invicta de Moreno no comando técnico dos flavienses.
Corpo do artigo
Na primeira jogada de real perigo no encontro, Félix Correia foi veloz a chegar à recarga e coroou o bom entendimento gilista com o golo inaugural. O Chaves não demorou muito a reagir e Héctor Hernández deu o melhor seguimento a um canto, chegando ao empate.
A equipa flaviense parecia muito mais determinada a dominar o encontro, mas sofreu um revés quando Domínguez finalizou, com classe, a passe de Miguel Monteiro e levou o Gil Vicente a vencer para o intervalo.
No reatar, o filme da partida não sofreu grandes alterações, mas desta vez foi o Chaves a conseguir marcar, numa fase mais emocional do que racional. Sandro Cruz recebeu orientado fora da área e desferiu um remate indefensável para o golo do empate. Com o 2-2, os transmontanos ganharam fulgor e estavam a ser mais perigosos, atrevimento que foi premiado com o bis de Héctor Hernández, a garantir três pontos para a equipa de Moreno.
A fechar, e já com menos um jogador após a expulsão de Rúben Ribeiro, Héctor Hernández fez o hat-trick de cabeça e sentenciou o resultado final.
Assim, nos três jogos à frente do Chaves, Moreno soma um empate e duas vitórias, revitalizando a equipa flaviense na Liga.