Hugo Almeida afirmou, nesta terça-feira, em Óbidos, que ainda acredita no apuramento direto de Portugal para o Mundial de 2014. "A esperança é a última a morrer. Enquanto for matematicamente possível não desistiremos. A Rússia tem também um jogo teoricamente mais fácil, nunca se sabe... Mas temos, acima de tudo, de preocupar-nos connosco e vencer os próximos dois jogos", salientou.
Corpo do artigo
Israel vai ser, sexta-feira, um adversário duro de roer. "Sabemos o que sofremos em Telavive. Temos de cometer menos erros e fazer mais golos. O adversário tem um bom contra-ataque e bons finalizadores. Além disso, precisamos estar atentos porque é a sua última oportunidade de apuramento", lembrou.
O avançado, que já marcou quatro golos pelo Besiktas neste início de época, vai "dar o máximo" caso seja titular. Uma possibilidade forte dado o impedimento, por castigo, de Hélder Postiga. "Tentarei fazer golos para ajudar Portugal". No terceiro aniversário de Paulo Bento à frente da seleção, elogiou o "grande trabalho" do selecionador. "Tem dado muitas alegrias", enalteceu.
De manhã, o grupo treinou num dos relvados junto ao hotel. Cristiano Ronaldo e Pepe, que estiveram ontem em gestão de esforço, apresentaram-se, desta vez, na máxima força. Por seu lado, Éder e Raúl Meireles continuam a treinar, de forma condicionada, por estarem a recuperar de lesões musculares.