Sporting de Braga e Benfica discutem, na noite desta quinta-feira (20.30 horas, Sport TV1 e RTP1), uma vaga nas meias-finais da Taça de Portugal, em jogo relativo aos quartos de final da competição, a disputar no Estádio Municipal de Braga. Destaque para a titularidade de Pizzi, na equipa minhota.
Corpo do artigo
Em relação aos encontros anteriores, Roger Schmidt, técnico do Benfica, não mexe nas opções iniciais. Já no Sporting de Braga, destaque para a aposta do treinador Artur Jorge em Pizzi. O antigo jogador das águias será pela primeira vez titular desde que chegou aos arsenalistas, no último mercado de inverno.
As duas equipas encontram-se no Estádio Municipal de Braga, sensivelmente mês e meio após o jogo entre ambas para a Liga, no mesmo recinto, que os minhotos venceram por 3-0, a única derrota até ao momento sofrida pelos benfiquistas, em jogos oficiais, nesta época.
Onze do Sporting de Braga: Matheus; Víctor Gómez, Tormena, Niakaté, Sequeira, Al Musrati, Racic, Iuri Medeiros, André Horta, Pizzi e Abel Ruiz.
Suplentes: Tiago Sá, Paulo Oliveira, Joe Mendes, Borja, Castro, Djaló, Bruma, Ricardo Horta e Banza
Onze do Benfica: Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi, Grimaldo, Florentino, Chiquinho, João Mário, David Neres, Aursnes e Gonçalo Guedes
Suplentes: Samuel, Gilberto, Morato, Lucas Veríssimo, João Neves, Draxler, Musa, Rafa e Gonçalo Ramos
O árbitro deste jogo será Tiago Martins (AF Lisboa), enquanto no VAR estará Fábio Melo (AF Porto).