"O grupo não está intranquilo. Só não estamos felizes pelo que está a acontecer", frisou, esta quinta feira, Jesualdo Ferreira, treinador do Sporting de Braga, na antevisão do jogo em casa com o Olhanense, a disputar sexta-feira (20.15 horas, SportTV) e que abre a 11.ª jornada da Liga de futebol.
Corpo do artigo
Com cinco derrotas consecutivas no campeonato, o técnico da turma bracarense admitiu a necessidade de mudar o rumo dos acontecimentos, mas recusou colocar rótulo decisivo, na partida frente aos algarvios: "É um jogo muito importante, mas não é decisivo. Estamos na 11.ª jornada. O peso das derrotas tem criado ansiedade, mas sentimos que podemos melhorar e somar os três pontos neste jogo", realçou o professor.
"Vencemos em Olhão [3-1] para a Taça de Portugal, mas são competições diferentes. Gostaria que estivesse muita gente a apoiar a equipa, estamos a necessitar de apoio e é importante sentir que os adeptos estão connosco", acrescentou Jesualdo Ferreira.
O treinador reiterou ainda a confiança em Mauro, que protagonizou frente ao Benfica um erro que ditou a derrota do Braga (1-0), tendo confirmado que o médio vai manter a titularidade, diante do Olhanense.