Jorge Jesus afirmou, esta sexta feira, que Javi García está em dúvida para a recepção de sábado (20.30 horas/TVI) ao Paços de Ferreira, na Luz. "Hoje, tivemos um problema no treino, vamos ver se consegue recuperar", disse.
Corpo do artigo
O treinador encarnado pede, depois das deslocações ao Dragão e à Roménia, um regresso a casa com "uma boa vitória e uma exibição convicente".
"Quem quer liderar o campeonato, só pode pensar em ganhar. Queremos reforçar a nossa qualidade de jogo", sublinhou. O facto da águia jogar antes do F.C. Porto e do Braga não é uma motivação. "Acho que ninguém estará pressionado no futuro, qualquer que seja o resultado do Benfica".
Jorge Jesus admitiu que Gaitán e Cardozo estão fatigados, mas deu a entender que os vai colocar de início diante dos pacenses. "Se tiver de os lançar, vou lançá-los".
Sobre o actual momento do Sporting, afirmou nunca ter duvidado do real valor dos leões. "Sempre disse que era um conjunto muito forte. Não é agora, por estar a vencer, que vou reforçar essa ideia".